Trabalhadoras rurais debatem propostas para congresso da Fetag/AL

A Comissão Estadual de Mulheres Trabalhadoras Rurais da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag/AL), coordenada por Rilda Maria Alves, deu início hoje, quarta-feira, dia 14, no centro social da Federação, localizado no bairro de Mangabeiras, a uma série de reuniões com as representantes do Coletivo de Mulheres.

Na pauta do encontro, que tem encerramento previsto para amanhã, 15, a elaboração de propostas para o documento base do terceiro congresso da FETAG. O evento estadual será realizado em janeiro de 2010, reunindo lideranças e trabalhadores rurais de todo o Estado em Maceió.
INSS

Nessa quarta-feira, também está sendo realizada na cidade de Porto Calvo, município do litoral norte de Alagoas, uma reunião no posto local do INSS. O encontro conta com a participação de dirigentes sindicais do polo Litoral Norte e representantes da gerência executiva do órgão em Alagoas. A reunião tem como tema base a execução das ações previdenciárias destinadas aos trabalhadores rurais em Alagoas.