Dirigentes do polo do Vale do Paraíba participam de curso de qualificação promovido pela Fetag-AL

A secretaria de Finanças da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag/AL) encerra, nessa sexta-feira, dia 17, o curso de finanças que está sendo realizado no centro social da Federação no bairro de Mangabeiras.

De acordo com Victor Guimarães, assessor da secretaria da Fetag/AL, o treinamento tem como público alvo os dirigentes dos sindicatos rurais do Polo do Vale do Paraíba formado pelos municípios de Satuba, Coqueiro Seco, Atalaia, Pindoba, Anadia, Capela, Maribondo, Boca da Mata, Pilar e Tanque Darca.

“O treinamento oferece uma atualização aos dirigentes sindicais sobre administração interna, sustentabilidade financeira, entre outros temas importantes na gestão dos sindicatos”, acrescentou o assessor da Federação, informando que o mesmo curso será realizado em mais seis polos sindicais de Alagoas.

“O curso já foi realizado para os dirigentes sindicais dos pólos do Alto Sertão, Agreste e agora para as lideranças do Vale do Paraíba. O treinamento é feito em etapas e nas demais edições ele será realizado no interior do Estado”, declarou Victor Guimarães.