FETAG/AL retoma FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR na sede social nesta sexta-feira (17)

Após meses sem poder realizar eventos externos, por conta da pandemia mundial de Covid-19 que provocou mortes e isolamento social, a FETAG/AL retomará a realização a FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, em sua sede social localizada no bairro de Mangabeiras, na capital.

Em sua 9ª edição, a tradicional FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR promovida pela FETAG/AL contará com produtos de agricultores familiares de edições anteriores, todos da região da Zona da Mata de Alagoas.

Na feira será ofertada a população produtos da agricultura familiar da região produzidos de forma sustentável e comercializados a preço justo, a exemplo da macaxeira, da banana e da batata doce. Serão ofertadas também comidas tradicionais feitas na hora como tapioca, pé de moleque entre outras.

A comercialização será realizada respeitando as normas sanitárias de prevenção ao Corona vírus, como o uso de máscaras, álcool em gel em todas as barracas e a obrigatoriedade do cartão de vacinação de todos e todas agricultores familiares que estarão comercializando seus produtos na sede social da FETAG/AL.

Além da comercialização de alimentos saudáveis, DIRETO da roça da agricultura familiar para a mesa do consumidor, a FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR da FETAG/AL contará também com outras atividades relacionadas.

Para a FETAG/AL, a retomada da FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR é um momento de alegria e de reintegração com os agricultores e agricultoras familiares, apoiando para a resolução de um dos ‘gargalos’ da agricultura familiar no estado, que são os espaços de comercialização dos produtos provenientes da agricultura familiar.

VENHA E COMPRE PRODUTOS SAUDÁVEIS FORTALECENDO A AGRICULTURA FAMILIAR EM ALAGOAS!!!

SERVIÇO:

– O quê? FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR (9ª Edição)

– Onde? Sede Social da FETAG/AL (R. Dilermando Reis, 330, Mangabeiras – Maceió)

– Quando? Dias 17 e 18/09/21

– Horários de funcionamento:

  • Dia 17/09 – de 06:00 ás 22:00
  • Dia 18/09 – de 06:00 ás 12:00

– Contatos: (82) 99820-3332 (Valéria – Assessoria) / 99288887 (Robério – Sec. de Políticas Agrícolas / 99910-1326 (Ascom)

Ascom FETAG/AL.