FETAG/AL realizará Live em comemoração ao MÊS DE LUTA DAS MULHERES

É na próxima terça-feira, dia 23 às 9:30h., que acontece a Live “PELA VIDA de todas as mulheres RESISTIREMOS!”, promovida pela Secretaria de Mulheres da FETAG/AL em parceria com a Contag e o CEDIM/AL, que será transmitida pela página do Facebook da federação.

Para marcar o mês dedicado as mulheres e o Dia Internacional de Luta das Mulheres, a secretária de mulheres da FETAG/AL, Raquel Braz, juntamente com Givaldo Teles, presidente da FETAG/AL, Edjane Rodrigues, Secretária de Políticas Sociais da Contag e Olga Miranda, presidente do CEDIM/AL estarão reunidos numa manhã de debates e cultura.

Os palestrantes irão debater sobre o mês da mulher no contexto da vida, do trabalho e da luta das mulheres agricultoras familiares no campo, a importância das políticas públicas paras as mulheres e a campanha nacional de sindicalização “SINDICATO DE PORTAS ABERTAS”. Contaremos também com a apresentação cultural da cantora Mel Nascimento, trazendo toda a cultura e a identidade da mulher alagoana!

Acompanhe a nossa Live e fortaleça a luta das mulheres do campo e da cidade no combate a violência contra as mulheres e na luta por direitos iguais.

LUTAR ATÉ QUE TODAS SEJAM LIVRES!!

SERVIÇO:

– Live: “PELA VIDA de todas as mulheres RESISTIREMOS!”;

– Data: 23 de março, ás 9:30h;

– Transmissão ao vivo pela página da FETAG/AL no Facebook e no canal do Youtube;