Fetag-AL realiza encontro de jovens

A Secretaria de Jovens da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag/AL) promove realiza nesta terça e quarta-feira, respectivamente dias 03 e 04, o I Seminário de Jovens Rurais, no centro social da Federação, localizado no bairro de Mangabeiras.

O evento, que começa às 9h da manhã de terça e termina ao meio dia de quarta-feira, pretende discutir o documento base da juventude rural com os 50 jovens selecionados nos nove polos sindicais do Estado.

De acordo com a secretária de Jovens da Fetag-AL, Naiana Carla Oliveira, serão discutidas as propostas aprovadas que já constam no documento base, além de demais pontos que ficaram pendentes quanto ao avanço do trabalho realizado pela secretaria e as prioridades da juventude rural.

O seminário contará com a presença do presidente da Federação, Genivaldo Oliveira, além de demais representantes da diretoria executiva da entidade de classe.

Os delegados sindicais selecionados para participar do seminário também estarão presentes no 4º Congresso Estadual da Fetag-AL, que será realizado na primeira quinzena de janeiro, entre os dias 13 e 14, e deve reunir mais de 100 jovens.