Enfoc conclui módulo e forma turma 2012

A Escola Nacional de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Enfoc) realiza nesta  quinta-feira, dia 23, a solenidade de formatura da turma de 56 alunos que participaram dos três módulos de capacitação realizados em Alagoas em 2012.
O evento, que tem início a partir das 19 horas, será realizado no Clube dos Sargentes, no bairro de Manganeiras, próximo ao centro social da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL).
Coordenada pela Secretaria de Formação e Organização Sindical da Fetag-AL, a entidade ruralista forma mais uma turma de lideranças sindicais composta por dirigentes de base, trabalhadores rurais e jovens egressos do Projeto Jovem Cidadão de Alagoas.
No primeiro módulo– ocorrido em abril passado – foi debatido o “Sujeito e Identidade”; o segundo módulo – realizado em junho – trabalhou a temática “Ações, Concepções e Práticas Sindicais” e o terceiro, que está sendo encerrado esta semana, abordou a o “Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural Sustentável (PADRSS)”.