Dirigentes da Fetag-AL participam de encontro regional de federações em Recife

O presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL), Genivaldo Oliveira, participa hoje e amanhã, dias 1º e 02 de fevereiro, em Recife, de um encontro preparatório da região Nordeste para o 11º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Contag.

Na pauta da reunião, que conta também com a presença das secretárias de Políticas Agrícolas; Mulher e de Jovens da federação alagoana, respectivamente, Rilda Alves, Maria Aparecida e Naiana Carla, a elaboração de propostas para 11º Congresso.

Com objetivo de reunir lideranças de todo os estados para debater as diretrizes da entidade para o ano de 2013, o 11º Congresso Nacional da Contag será realizado no próximo mês de março, entre os dias 04 a 08, em Brasília, na sede da Confederação.

Já na próxima semana, no período de 04 a 06, dando continuidade aos preparativos do congresso nacional, o presidente da Fetag-AL segue para Brasília. Genivaldo participará de uma reunião com demais presidentes de federações do Brasil para planejar as ações práticas para o congresso.