Ações da Fetag-AL para a semana

Eleição
Nesta segunda feira, dia 25, o Secretário de Formação e Organização Sindical Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag/AL), Givaldo Vitório Teles, acompanhará o dia de votação no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhdoras Rurais de Major Isidoro. No pleito eleitoral, duas chapas disputam a presidência da entidade. A primeira chapa é encabeçada pelo atual presidente, José Mauricio Cunha, e a segunda pela associada, Elisandra Melo.
 
Agenda

O presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag/AL), Genivaldo Oliveira, viaja nesta segunda-feira, 25, para o Estado do Rio de Janeiro, onde cumpre agenda durante toda a semana.

 

Reunião Agreste
Nesta terça-feira, dia 26, será realizada a reunião do Pólo do Agreste, o encontro será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Limoeiro de Anadia.
Os sindicatos rurais que compõe este pólo são: Arapiraca, Coité do Noia, Taquarana, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Craibas, Girau do Ponciano, São Sebastião, Traipu, São Braz,  Porto Real do Colégio, Campo Grande, Olho d’Água Grande e Limoeiro de Anadia.