Fetag-AL promove encontro com dirigentes de polos sindicais em Maceió e Inhapi

Lideranças dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) que fazem parte do Polo do Vale do Paraíba estarão reunidas, nesta terça-feira, 05, na sede sindical de Maceió, localizada no bairro de Mangabeiras. No encontro, que terá início previsto para às 09 horas, o planejamento das ações que serão colocadas em prática durante o ano de 2013.

O encontro contará com a presença de representantes da diretoria executiva da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL).

Segundo informou a Secretaria Geral da Federação, na próxima sexta-feira, dia 08, será a vez dos dirigentes sindicais do Polo do Alto Sertão promoverem o encontro semelhante para traçar as metas dos trabalhadores rurais da região que serão executadas ao longo deste ano. A reunião será realizada no STTR de Inhapi, a partir das 09 horas.

As propostas aprovadas nas duas reuniões serão apresentadas no encontro anual de planejamento da Fetag-AL, que será realizado no próximo dia 18 de fevereiro, na sede social da entidade de classe.

Semana passado, a Fetag-AL reuniu dirigentes dos Polos Agreste e da Bacia Leiteira, respectivamente, nos municípios de Arapiraca e de Olho D’Água das Flores.