VII Conferência Estadual de Saúde reúne representantes dos trablhadores rurais de Alagoas

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL) e os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR’s), por intermédio dos seus respectivos representantes nos Conselhos de Saúde do Estado, participaram da VII Conferencia Estadual de Saúde.

O evento, que reuniu representações dos 102 municípios alagoanos, foi realizado, no período de 26 á 29 de setembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

A conselheira Maria José Alves da Silva – diretora da Fateg-AL e integrante do segmento do usuário no Conselho Municipal de Saúde – representou o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Sebastião e foi escolhida como delegada para representar sua categoria na Conferencia Nacional. O evento será realizado, no período de 30 de novembro até 04 de dezembro, em Brasília.

Estiveram presentes a VII Conferencia Estadual de Saúde – enquanto representação nos conselhos municipais – integrantes dos STTR’s de Branquinha, Piranhas, Dois Riachos, Girau do Porciano, Junqueiro, Inhapi e Olho D’água Grande.