Na manhã desta segunda-feira (18), a FETAG/AL participou do lançamento do programa ‘Planta Alagoas 2024’. O evento aconteceu no Parque Ceci Cunha em frente ao Ginásio João Paulo II na cidade de Arapiraca e contou com a presença do governador Paulo Dantas, Leia Mais
Posts recentes
- FETAG/AL realiza reunião de orientação técnica e articulação política com os estudantes do Curso Técnico de Agroecologia
- Diretoras da FETAG/AL participam do Ato Unificado do ‘Dia Internacional de Luta das Mulheres’
- Lançamento Regional dos Projetos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA – 2025
- Em parceria com SERTA a FETAG/AL realizará curso de Agroecologia para Agricultores Familiares
- FETAG/AL realiza Plenária Estadual de Mulheres Trabalhadoras Rurais e Agricultoras Familiares
