Plenária Regional do Polo Agreste completa Ciclo de Debates preparatórios rumo ao 14° CNTTR
Na manhã desta quinta-feira (14) a FETAG/AL completou o Ciclo de Debates sobre o Documento Base para o 14° Congresso Nacional da Contag/CNTTR, que acontecerá em abril de 2025.
A FETAG-AL realizou 06 Plenárias Regionais para garantir o máximo de participação dos agricultores e agricultoras familiares dos nossos sindicatos e que participarão como Delegados e delegadas no 14° CNTTR. O diálogo sobre o documento base e a escolha de delegados e delegadas para o CNTTR potencializam a atuação do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores Familiares em Alagoas e no Brasil.
Nos meses de outubro e novembro de 2024, a FETAG/AL realizou 06 plenárias regionais em seus polos sindicais com a presença maciça de seus sindicatos filiados para escolher os delegados e delegadas e também debater o documento base que será discutido no 14o Congresso Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares (CNTTR) que acontece em abril de 2025 em Luziânia – GO.
FETAG/AL EM DEFESA DA AGRICULTURA FAMILIAR!!