Diretoria e assessoria da FETAG/AL se reúnem para definir ações e estratégias em 2024

Na tarde desta terça-feira (30) a diretoria e a assessoria da FETAG/AL sentaram à mesa no Centro Social da entidade para dialogar sobre o planejamento estratégico para o ano de 2024.

Givaldo Teles (presidente) aborda os principais temas a serem trabalhados pela federação em 2024

Representando a diretoria estavam Givaldo Teles (presidente); Leonardo Correia (vice-presidente e sec. de meio ambiente e política agrária); Raquel Braz (secretária de mulheres); Robério Oliveira (sec. de formação e organização sindical); Cícera Gomes (sec. de política agrícola); Genivaldo Oliveira (sec. de administração e finanças); Elizabete Barboza (sec. de jovens); Sílvio Bezerra (Sec. da Terceira Idade); e Rilda Alves (sec. de políticas sociais). Representando a assessoria estavam Ana Cristina, Evandro Vieira,  Jairo Silva e Valéria Andrade.

Entre os destaques do planejamento estratégico estão a mobilização para a Campanha de Sindicalização em Alagoas e para o Grito da Terra Brasil; o diálogo sobre as eleições municipais em outubro deste ano junto com o apoio às candidaturas orgânicas do Movimento Sindical Rural de Alagoas.

Diretores e assessores da FETAG/AL no planejamento da federação de 2024

Em pauta, estão também as ações para a reativação do Cedafra e o diálogo com os parlamentares alagoanos na busca por políticas públicas necessárias para a melhoria de vida para os agricultores e agricultoras familiares de Alagoas.

“Este é um ano diferenciado, pois as eleições municipais terminam encurtando nosso calendário de ações e isso é desafiador. Vamos trabalhar para cumprir nossas metas e levar cada vez mais ações que ampliem os direitos do homem e da mulher do campo”, aponta Givaldo Teles, presidente da FETAG/AL.

FETAG/AL EM DEFESA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM ALAGOAS!!!