Vídeo em Destaque
Prazo para cadastro no Garantia Safra está chegando ao fim
Alimentação Certa
Jovem Cidadão
6/13/2019 11:23:55 AM
Fetag-AL comemora sucesso da primeira feira da agricultura familiar

Com o diferencial no preço e na qualidade dos produtos ofertados, a primeira feira da agricultura familiar promovida pela Fetag-AL atingiu o propósito da entidade de classe  em fomentar a comercialização dos produtos da agricultura familiar.

“Quase todos os produtos que foram postos a venda na feira foram vendidos. A população atendeu ao nosso chamado e compareceu. Recebemos pessoas de vários bairros de Maceió”, afirmou entusiasmado o secretário de Políticas Agrícolas da Fetag-AL, Robério Oliveira.

De acordo com ele, um calendário será elaborado para a realização de novas edições da feira que reuniu mais de 30 agricultores familiares de diversas regiões e assentamentos do Estado de Alagoas.

“Foram comercializados alimentos cultivados pelos próprios agricultores familiares. A feita contou ainda com demais produtos de decoração e comidas típicas também produzidas pelos agricultores, agregando valor. Eles produzem para o próprio consumo e trazem o excedente para vender. Todas as pessoas que passaram por aqui saíram satisfeitas e querendo voltar, estando à espera de uma nova edição. Estamos felizes com o sucesso do evento”, declarou Oliveira.

A feira da agricultura familiar foi realizada no espaço interno da Fetag-AL, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, nos dias 11 e 12 de junho.
Rua Barão de Jaraguá, 488 - Jaraguá - Maceió/AL - Fone/Fax: (82) 3223-4649 | (82) 3326-7374
2010 FETAG/AL - Todos os Direitos Reservados