Vídeo em Destaque
Fetag Alagoas Realiza 3º Modulo Do Curso De Formação Da Enfoc
Alimentação Certa
Jovem Cidadão
1/24/2018 7:16:42 PM
Fetag-AL terá ano de desafios

“Desafios. Essa é a palavra que mais nos remete para a responsabilidade que vamos assumir.” Essa foi a definição que Givaldo Teles, novo presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag/AL), usou para falar sobre o cargo que assumirá neste ano de 2018 a partir do dia 16 de fevereiro.
“Esse será um ano de muita luta para o nosso setor. A verdade é que nós estamos num processo de reorganização. Com a criação da Fetar/AL estamos organizando os assalariados rurais. Mas a Fetag/AL vai continuar representando, perante toda a sociedade, a classe de agricultores familiares. O importante a ser lembrado é que nós precisamos manter a unidade do movimento”, afirmou Teles.
Para o novo presidente, o ano de 2017 foi de grandes conquistas e que as expectativas para 2018 são ainda maiores. “A prova disso foi a aprovação do PAA/AL, que está injetando R$ 15 milhões para a compra da produção da agricultura familiar alagoana. O nosso objetivo é fazer com que o produtor permaneça no campo e que possa produzir e se manter, porque só assim vai ser gerado emprego e renda para seus familiares”, finalizou

Rua Barão de Jaraguá, 488 - Jaraguá - Maceió/AL - Fone/Fax: (82) 3223-4649 | (82) 3326-7374
2010 FETAG/AL - Todos os Direitos Reservados