Vídeo em Destaque
Fetag Alagoas Realiza 3º Modulo Do Curso De Formação Da Enfoc
Alimentação Certa
Jovem Cidadão
1/23/2018 7:13:47 PM
Fetag-AL participa de protesto contra reforma de Previdência e em apoio a Lula

Em protesto contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal e em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será julgado nesta quarta-feira, 24, em Porto Alegre, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) participa amanhã um ato público no centro de Maceió.
De acordo com o presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira, a concentração está marcada para às 9h na praça do Centenário. Em seguida, centenas de agricultores familiares vindos de todas as regiões do Estado descerão em caminhada até a praça Deodoro.
“Em frente ao Tribunal de Justiça do Estado será realizado um ato público simbólico com a uma vigília promovida pelas pessoas que participarão do movimento”, afirmou Oliveira.
Segundo o dirigente sindical, a mobilização, que pretende reunir mais de cinco mil pessoas, contará ainda com a presença de representantes de demais movimentos sociais e sindicais do campo e da cidade.
Já nesta terça-feira, 23, dezenas de trabalhadores rurais montaram acampamento na praça Deodoro e, de acordo com os organizadores do movimento, são esperadas mais de mil acampados do movimento sem terra no local.

Rua Barão de Jaraguá, 488 - Jaraguá - Maceió/AL - Fone/Fax: (82) 3223-4649 | (82) 3326-7374
2010 FETAG/AL - Todos os Direitos Reservados