STTR promove I Festa da Colheita de Estrela de Alagoas

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Estrela de Alagoas promove neste sábado, 19, I Festa da Colheita. O evento, que conta com a organização da Associação São Sebastião e o apoio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL), será realizado na praça central do povoado de Impueiras, localizado na zona rural do município.

De acordo com a comissão organizadora da festividade, a programação terá início a partir das 8h com café da manhã e a celebração de missa eucarística às 9h, além de apresentações artísticas e cultuais a partir das 10h.

O evento conta ainda com a realização de um ciclo de palestras, sendo a primeira – prevista para às 10h30 – sobre o programa Garantia Safra e a segunda, às 11h30, sobre Previdência Social, que será ministrada pelo presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira.

À tarde, as atividades são retomadas, a partir das 14h, com a apresentação de carro de boi e apresentações artísticas de valores da terra. A I Festa da Colheita de Estrela de Alagoas será encerrada com a exposição de produtos da agricultura familiar.