Secretário da Fetag-AL participa de Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

O secretário de Meio Ambiente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL), Thiago Gomes, participa, na próxima semana, no período de 7 a 10, como delegado da 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. O encontro terá o seguinte tema: “Alimentação adequada e saudável, direito de todos”. Contando com a presença da presidente Dilma Rousseff; governadores e ministros de estado, além de 140 convidados internacionais, o evento será realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
A comissão organizadora da Conferência espera reunir mais de dois mil participantes em Salvador. Todos os Estados brasileiros serão representados no evento com as suas respectivas delegações.
O evento vai contar na programação com a realização de oficina internacional; capacitação de indígenas; lançamentos de livros; grupos de trabalho; exibição de documentários; atrações culturais, rodadas de conversas; seminários, painéis e debates.
Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas na página eletrônica do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) pelo endereço: WWW.presidência.gov.br/consea.