Secretaria de Políticas Agrárias esclarece dúvidas sobre Programa de Crédito Fundiário

A Secretaria de Políticas Agrárias da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL) realiza, no próximo dia 11, em Pão de Açúcar, uma capacitação sobre crédito fundiário.

O encontro, que será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pão de Açúcar, será promovido por intermédio da parceria firmada entre a Fetag-AL e o Iteral.

Segundo a secretária interina de Políticas Agrárias da Federação, Cícera Miranda, a capacitação vai reunir representantes dos nove sindicatos rurais que fazem parte do Pólo da Bacia Leiteira de Alagoas.

“Teremos dois representantes por sindicato. Além de lideranças ruralistas, o encontro também vai contar com a presença de autoridades municipais ligadas a agricultura na região. Vai ser a oportunidade para tirarmos dúvidas sobre o Programa de Crédito Fundiário”, reforçou a secretária.

Cícera Miranda informou ainda que a mesma capacitação será realizada em todos os pólos regionais de trabalhadores rurais de Alagoas. A próxima reunião está agendada para o dia 12, em Santana do Ipanema.