Reunião define planejamento da Fetag-AL para 2015

O planejamento da Fetag-AL para 2015 esteve em pauta em reunião realizada nesta terça (13) e quarta-feira (14) na sede social da entidade, no bairro da Jatiúca. O encontro contou com a participação de todos os secretários e membros do corpo administrativo da entidade.

De acordo com o presidente da federação, Genivaldo Oliveira, o grupo avaliou ações e demandas previstas para 2015. “Reunido com os secretários, conseguimos ajustar atos administrativos e delimitar atividades seguindo as pastas específicas”.

Entre os assuntos do encontro, o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) foi um dos  avaliados. “Faz parte de nossa meta em 2015 atingir mais trabalhadores rurais com o programa. Temos um déficit habitacional muito grande no campo, espero que esse ano possa avançar e viabilizar moradias dignas aos produtores”, relata o presidente Genivaldo Oliveira que completa o primeiro ano do segundo mandato à frente da entidade de classe.

Titular da pasta de Finanças, Florisval Guedes, revela que este ano também será intensificada, entre os trabalhadores rurais, a campanha de sindicalização. “Estaremos executando um plano de sindicalização nas bases rurais para garantir, junto aos sindicatos, a sustentabilidade do campo durante as reuniões nos 9 polos sindicais”, finaliza.