Presidente da Fetag-AL participa de encontro com representante do Polo Litoral Norte

O presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL), Genivaldo Oliveira, realizou nesta terça-feira, dia 31, uma reunião com dirigentes de oito Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) que fazem parte do Polo do Litoral Norte.

O encontro – que contou com a presença do secretário de Assalariados, Antônio Torres, e da secretária de Política Social da Fetag-AL, Marileide Gerônimo, – foi realizada na sede do STTR de Matriz do Camaragibe.

Na pauta da reunião foram discutidos os seguintes pontos: elaboração de um cronograma de reuniões para os sindicatos da região; definição de uma data para a entrega dos certificados aos jovens que participaram do programa Jovem Cidadão, além do debate sobre o cadastro para os segurados especiais destinados aos agricultores familiares, entre outros temas, a exemplo da realização do seminário estadual de assalariados que será realizado entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

Participaram do encontro dois representantes de cada sindicato rural. Foram eles: Maragogi, Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, Barra de Santo Antônio, São Miguel dos Milagres, Passo do Camaragibe, São Luiz do Quitunde e Porto de Pedras.