Genivaldo Oliveira toma posse no segundo mandato como presidente da Fetag-AL

Agricultores rurais, lideranças sindicais e autoridades reuniram- se sexta- feira passafa (14) para oficializar a posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag/AL). A solenidade ocorreu na sede da Federação, situada no bairro de Mangabeiras. A secretária da Terceira Idade da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura (Contag), Lúcia Moura, empossou a nova diretoria executiva.
Em dia de festa, integrantes do movimento sindical rural lotaram o auditório do centro social. Além da solenidade oficial de posse dos novos diretores, secretários que deixaram o comando da entidade receberam homenagens dos companheiros. Estiveram presentes a posse, o deputado federal Paulão, representantes da CUT, Conab, INSS, TRT, Secretaria de Educação e de instituições bancárias.
A eleição para a escolha da nova mesa diretora foi realizada em janeiro passado, reconduzindo Genivaldo Oliveira à presidência da Fetag-AL. A nova diretoria é composta por 36 integrantes que estarão à frente dos trabalhos da entidade de classe pelo quadriênio 2014/2018.
Em meio aos discursos da nova diretoria, Genivaldo Oliveira expressou sua gratidão por continuar na presidência no ano em que a instituição completa seus 50 anos de luta.
“Só tenho a agradecer aos que aqui estão, em especial, aos companheiros que reconduziram a mesa diretora. Devemos nos orgulhar das nossas raízes, do sindicato e da luta que traçamos até hoje no momento sindical”, declarou o presidente da Federação.
Após a solenidade de posse, os integrantes da nova mesa diretora da Fetag-AL e convidados participaram de um almoço em comemoração à posse.