Fetag representa trabalhadores rurais em Assembleia dos credores do Grupo João Lyra

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag) participará, na manhã desta terça-feira, 10, da assembleia de credores do Grupo João Lyra, no Clube do Povo, em Coruripe. A reunião, que era para ter acontecido na última quinta-feira, 05, mas que, por falta de quórun, foi cancelada, irá acontecer sem a necessidade de um númro mínimo de paticipantes. 
Segundo Cícero Domingos, secretário dos assalariados da Fetag/AL, o encontro será para discutir o pagamento de mais de dois bilhões de reais aos credores do Grupo João Lyra. Isso significa que o resultado sobre a administração das empresas será decidido na próxima terça-feira, 10. “Somente à Fetag/AL e aos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais o Grupo tem uma dívida de mais de dois milhões” afirmou.
São salários atrasados, não pagamento de multas rescisórias entre outras dívidas com os trabalhadores ligados a Fetag/AL. “A Federação irá continuar lutando em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, para que tudo seja resolvido e as dívidas sejam sanadas”, acrescentou Domingos.