Fetag promove curso de reciclagem em homologação de rescisão de contrato

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag/AL), promove, nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 9 horas, na sede social da entidade, em Mangabeiras, um curso sobre homologação de rescisão de contrato.
 
De acordo com a secretária de Políticas Salariais da Fetag, Maria Josinalda de Santana, o curso, que será ministrado por um técnico da Delegacia Regional do Trabalho de Alagoas (DRT/AL), será destinado a representantes dos sindicatos da zona canavieira.
 
“Será um dia inteiro de atividades. Participarão do curso dois representantes de cada sindicato rural que existe na zona canavieira. O nosso objetivo é promover uma atualização e reciclagem dos sindicalistas que trabalham diretamente com a homologação de rescisão de contratos. Esse treinamento será apenas para o pessoal da Zona da Mata e Litoral Norte do Estado. Vai ser a oportunidade para se tirar dúvidas”, acrescentou Maria Josinalda.
 
Segundo a secretária, o mesmo curso deve ser realizado com representantes sindicais da região Agreste de Alagoas em uma outra data que ainda não foi definida pela Federação.