Fetag-AL realizará assembleia para discutir reforma previdenciária

Em virtude das discussões sobre as novas mudanças nas regras da previdência social, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL) realizará uma assembleia na próxima terça-feira, 19.

O encontro reunirá representantes da própria Federação, de todos os Sindicatos dos Trabalhadores do Estado, da Superintendência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e de José Wilson Gonçalves, Secretário de Políticas Sociais da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG).

De acordo com Genivaldo Oliveira, Presidente da Fetag-AL, a assembleia abordará discussões sobre os rumos da previdência e o encontro dependerá dos acontecimentos sobre a votação do Impeachment. “O seguimento da discussão no encontro contará principalmente com o que aconteceu após a sessão sobre o impeachement da presidente Dilma. Discutiremos em assembleia os rumos da previdência e alternativas visando o bem-estar social”, conclui o presidente.

A reunião será às 9h, no Centro Social da Fetag-AL, discutirá todos os pontos a respeito da reforma da previdência social e espera-se com o encontro, meios de proteção ao trabalhador e enfatizar o posicionamento contrario, dessas entidades, à reforma previdenciária.