Fetag-AL realiza Seminário sobre Previdência Social

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL), por meio da Secretaria de Política Social, promove na próxima sexta-feira, dia 27, o Seminário de Previdência Social. O evento, que será realizado no centro social da entidade, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió, tem início a partir das 09 horas com previsão de encerramento às 13 horas.
O seminário, que contará com a presença do secretário de Política Social da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), José Wilson, é destinado aos dirigentes dos 100 Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Alagoas.
Para esclarecer dúvidas dos participantes, representantes do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) das áreas de Perícia, Benefícios e Procuradoria também participarão do encontro, além do superintendente do instituto em Alagoas, Edgar de Barros.
Na oportunidade, serão tratados de assuntos relacionados a perícia médica, benefícios e sobre as Medida Provisórias (MP) 664 e 665 de 2014 que tratam das mudanças na concessão de benefícios por morte e seguro-desemprego.