Fetag-AL realiza primeira reunião do Conselho Deliberativo de 2012

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) realiza na próxima semana – no período de 28 a 29 de fevereiro – a primeira reunião do Conselho Deliberativo da entidade de classe de 2012. O encontro será realizado na sede social da Federação, localizada no bairro de Mangabeiras, a partir das 9 horas.
De acordo com a secretária Geral da Fetag-AL, Maria do Ó do Nascimento, na oportunidade, serão apresentadas as prestações de conta do exercício 2011 e a previsão orçamentaria para 2012, além do relatório das atividades realizadas no ano passado.
“Também vamos apresentar a aprovação do regimento para a realização da plenária de avaliação da Fetag-AL dos dois anos de gestão da atual diretoria”, informou Maria do Ó, acrescentando que a planária será realizada em junho próximo com a data e o local sendo definidos na reunião do Conselho Deliberativo.
Com 100 Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) existentes em Alagoas, apenas poderão se inscrever para o encontro as instituições que estiverem em dia com as obrigações sociais junto a Fetag-AL e que tenham 30% dos participantes mulheres.
“Cada STRR, que estiver apto a participar da reunião do Conselho Deliberativo, será representado por três dirigentes”, reforçou a secretária Geral da Federação, acrescentando que a reunião será coordenada pelo presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira.