Fetag-AL realiza nova rodada de reuniões com dirigentes dos polos sindicais rurais

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) realiza nesta quinta-feira, dia 06, reunião com dirigentes sindicais do polo Agreste. Na pauta do encontro, as ações do movimento sindical rural, a exemplo do Grito da Terra Alagoas. O encontro ocorrerá no município de Craíbas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).
O polo regional é composto pelos STTRS de Arapiraca, Campo Grande, Coité do Nóia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Olho D’água Grande, Porto Real do Colégio, São Brás, São Sebastião, Taquarana, Craibas e Traipu.
 
Na próxima semana, novos encontros serão realizados nos demais polos sindicais. No dia 11, a reunião está agendada com os trabalhadores do polo do Litoral Sul, no STTR de Junqueiro. O polo é composto pelos municípios de Campo Alegre, Coruripe, Feliz Deserto, Igreja Nova, Jequiá da Praia, Marechal Deodoro, Penedo, Roteiro, Teotonio Vilela, São Miguel dos Campos e Piaçabuçu.
  
A agenda de atividades tem continuidade com a reunião programada para a próxima terça-feira, 12, com encontro com trabalhadores do polo do Litoral Norte, na cidade de São Miguel dos Milagres. Estarão presentes representações dos STTRS de Paripueira, Barra de Santo Antonio, Jacuipe, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, São Luiz do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe e Porto de Pedras. 
Nos dias 13 e 14 serão realizadas, respectivamente, as reuniões do polo Sertão Central, no STTR de Carneiros, e do polo Alto Sertão, na cidade de Mata Grande.