Fetag-AL realiza III Plenária Estadual em Maceió

A diretoria executiva da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) realiza na próxima semana, no período de 04 a 07 de dezembro, a III Plenária Estadual da entidade de classe.

O evento será realizado no centro social da federação, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió. A abertura está prevista para a próxima terça-feira, a partir das 10 horas, sendo coordenada pelo presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira.

O encontro, que reunirá lideranças dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Alagoas, tem como principal objetivo de eleger os delegados que participarão do 11º Congresso Sindical da Confederação Nacional da Agricultura (Contag). O evento será realizado entre os dias 04 e 08 de março, em Brasília.

“A plenária será um encontro que vai reunir lideranças de todos os STTR de Alagoas. Vamos eleger um delegado por cada entidade sindical do Estado que irá à Brasília com os demais dirigentes da executiva da Fetag-AL. O congresso vai contar delegados de todo o Brasil em Brasília”, declarou o presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira.