Fetag-AL participa de reunião da Comissão Gestora do Programa Trabalhador

Com o propósito de apresentar um panorama do estágio atual do Programa Amigo Trabalhador, a Secretaria de Trabalho e Emprego realiza nesta quarta-feira, 12, na sede do órgão de Estado, a partir das 10 horas, uma reunião com representantes da Comissão Gestora do programa. A Fetag-AL será representada pelo secretário de Assalariados, Cícero Domingos.
Na oportunidade, serão apresentadas informações sobre o cadastro dos trabalhadores, realizado pelos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e finalizado pela Fetag-AL, além do processo de triagem dos inscritos que estarão aptos a participar do Amigo Trabalhador, que será realizado pela Fundepes-PGE.
De acordo com a pauta da reunião, na oportunidade também serão dadas informações sobre o pagamento das bolsas e o número de parcelas.
O programa prevê o repassa de quatro parcelas mensais no valor de R$ 130. Como houve um atraso na execução do programa e com a proximidade da nova safra, serão realizados dois pagamentos no valor de R$ 260.