Fetag-AL participa de protesto contra reforma de Previdência e em apoio a Lula

1/23/2018 7:13:47 PM
Fetag-AL participa de protesto contra reforma de Previdência e em apoio a Lula

Em protesto contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal e em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será julgado nesta quarta-feira, 24, em Porto Alegre, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) participa amanhã um ato público no centro de Maceió.
De acordo com o presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira, a concentração está marcada para às 9h na praça do Centenário. Em seguida, centenas de agricultores familiares vindos de todas as regiões do Estado descerão em caminhada até a praça Deodoro.
“Em frente ao Tribunal de Justiça do Estado será realizado um ato público simbólico com a uma vigília promovida pelas pessoas que participarão do movimento”, afirmou Oliveira.
Segundo o dirigente sindical, a mobilização, que pretende reunir mais de cinco mil pessoas, contará ainda com a presença de representantes de demais movimentos sociais e sindicais do campo e da cidade.
Já nesta terça-feira, 23, dezenas de trabalhadores rurais montaram acampamento na praça Deodoro e, de acordo com os organizadores do movimento, são esperadas mais de mil acampados do movimento sem terra no local.

” “1591674829-98”