Fetag-AL participa da Festa da Agricultura Familiar de São José da Tapera

Trabalhadores rurais do município de São José da Tapera, no alto sertão alagoano, participam, no próximo dia 28, da Festa da Agricultura Familiar. O evento comemorativo, cuja estimativa da comissão organizadora é reunir mais de 1.500 convidados, será realizado no Sítio Baixa Grande.

Promovido pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL), por intermédio da Secretaria de Jovens, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de São José da Tapera e a comunidade do Sítio Baixa Grande, o evento contará com a participação do presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira, e demais representantes da mesa diretora da entidade de classe.

A programação da Festa da Agricultura Familiar terá início a partir das 10 horas e contará com apresentações culturais, danças folclóricas, carreata, procissão e uma missa celebrada pelo pároco do município, sendo encerrada a noite com o show musical.

“O evento conta também com a participação de famílias de trabalhadores rurais dos povoados de Torrões; Salgadinho; Lagoa da Cobra, Sítio Baixa das Pimentas e Pilões. Será uma grande festa”, declarou a secretária de Jovens da Fetag-AL, Marielle dos Santos.