Fetag-AL organiza reunião com sindicatos para definição partidária

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL) promove nesta quarta-feira, dia 21, a partir das 9 horas, na sede social da Federação, em Mangabeiras, um encontro para esclarecer as dúvidas de integrantes dos sindicatos dos trabalhadores rurais que pretendem se candidatar nas próximas eleições.

Segundo Givaldo Teles, secretário de Formação e Organização Sindical da Fetag-AL, dois advogados especialistas em legislação política conduzirão o encontro. Na oportunidade, eles tirarão dúvidas dos trabalhadores sobre a lei eleitoral.

O deputado Ronaldo Medeiros e o ex-deputado Paulão (ambos do PT) participarão do encontro com os cerca de 100 sindicatos convidados a participar do debate.

“Mesmo que nenhum integrante de um determinado sindicato queira tentar uma candidatura, ele têm que apoiar alguém, para que os nossos projetos saiam no papel. Eles têm até o dia 6 de outubro para apresentarem  uma definição política”, declarou Genivaldo Oliveira, presidente da Fetag-AL.