Fetag-AL inicia rodada de reuniões nos polos sindicais rurais

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) deu inicio, nesta terça-feira (12), a uma nova rodada de reuniões com dirigentes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do Estado que fazem parte dos polos sindicais.
As cidades de Atalaia e Teotônio Vilela, receberam na manhã desta terça-feira, 12, as primeiras reuniões que foram realizadas nas respectivas sedes dos STTR. A ação tem como objetivo propor momentos de socialização e fortalecimento das discussões políticas voltadas para a defesa de interesse da classe dos trabalhadores na agricultura no Estado de Alagoas.
No pólo Vale do Paraíba, em Atalaia, o evento contou com a presença dos diretores da Fetag-AL, Antonio Vitorino, Maria do Ó e Givaldo Vitório. Já no polo Litoral Sul, em Teotônio Vilela, o encontro foi coordenado pelo presidente da Fetag-AL Genivaldo Oliveira, e contou ainda com a participação dos integrantes da mesa diretora da federação alagoana, Cícero Domingos, Claudivania Pereira e Edajane Rodrigues.
Nesta quarta-feira (13), quem recebe a equipe da Federação é o Polo Litoral Norte, na STTR de Japaratinga, a partir das 9h da manhã. Na ocasião, também acontece a posse dos diretores da entidade sindical.
A edição do mês de agosto do ciclo de reuniões segue até o próximo dia 14, quinta-feira, com reuniões no Polo Vale do Mundaú – STTR de Rio Largo e no Polo Médio Sertão, no STTR de Poço das Trincheiras.