FETAG/AL inicia processo de Planejamento Estratégico Anual com diretoria e assessoria da federação

Nos dias 25 e 26/02 a FETAG/AL está reunida com a diretoria e a assessoria da entidade para desenvolver o Planejamento Estratégico da Entidade, avaliando as ações e observando os desafios e estratégias para a construção das atividades para o ano de 2022.

O primeiro processo desenvolvido pelo coletivo foi o de desenvolvimento de competências entre os diretores e assessores que foi mediado pelo casal Masters Coach Wellington Costa (Engenheiro Civil) e Ana Graziela (Administradora e Analista de Perfil Comportamental).


Wellington Costa (Engenheiro Civil) e Ana Graziela (Administradora e Analista de Perfil Comportamental), que são Masteres Coach faciliatando a reflexão sobre Autorresponsabilidade

Os facilitadores trabalham com o coletivo através de palestra e questionário sobre AUTORREPONSABILIDADE onde cada um pode compartilhar suas experiências e partilhas.

Uma das partilhas feitas pelos participantes é de que o entendimento sobre como as pessoas se comportam é fundamental para melhorar as relações interpessoais e do grupo. Ao final da palestra foi veiculado um vídeo intitulado “Fora de Série”, com o empreendedor Geraldo Rufino.

Na parte da tarde os diretores e assessores fizeram uma avaliação das atividades do ano de 2021 a fim de construir o planejamento de ações para o ano de 2022.

Já no dia 26 (quarta), a diretoria e assessoria da federação se reuniram para continuar o planejamento Anual definindo como focos a questão da sustentabilidade financeira e a questão das Eleições 2022, em especial, a eleição e a vitória do ex-presidente Lula para a presidência do país.

A próxima etapa do Planejamento Anual acontecerá através de momentos presenciais nos 06 pólos sindicais entre diretoria, assessoria e dirigente a dos STTRs para dialogar sobre as demandas locais a serem incluídas no planejamento.

FETAG/AL EM DEFESA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE ALAGOAS!!