Fetag-AL esteve presente em posse da nova diretoria do Sindicato de Piranhas

Na manhã desta quarta-feira,20, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas(Fetag-AL) esteve presente na posse da nova diretoria do Sindicato dos TrabalhadoresRurais de Piranhas.

A ocasião empossou a novaliderança nomeada no fim de 2015 e conta agora com a primeira mulher a frenteda presidência do Sindicato do Município. Em 30 anos de Sindicato dosTrabalhadores Rurais de Piranhas, Naina Carla, se tornou a primeira mulher aassumir esse cargo.

Segundo Robério Oliveira,Vice-Presidente da Fetag-AL, o Sindicato tem feito trabalhos que orgulham afederação. “Para nós da Fetag-AL é uma honra estar na posse da nova diretoria.O sindicato tem feito trabalhos brilhantes e a nova direção terá desafiosimensos, por conta do atual momento do país, mas conseguirão passar por todoseles”, conclui o vice-presidente da Federação.

Entre o corpo desecretários, nove deles fizeram parte do Projeto Jovem Cidadão – projeto este patrocinado pela Petrobras e executado pela  própria Fetag-AL– contemplando ainda mais o trabalhado realizado em nome dos direitosconquistados e dos movimentos sociais junto a federação.