Fetag-AL deposita confiança no novo governo de Alagoas

Acompanhado de lideranças do movimento sindical rural, o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL), Genivaldo Oliveira, participou esta semana da solenidade de transmissão de cargo do novo secretário de Agricultura de Alagoas, Álvaro Vasconcelos.
Representando, além dos trabalhadores rurais, os agricultores familiares do Estado, Oliveira declarou que deposita o voto de confiança no novo governo e em Álvaro Vasconcelos a frente da pasta da agricultura alagoana.
“É um governo que ajudamos a eleger. Acreditamos que Renan Filho pode fazer um bom trabalho no campo. Álvaro Vasconcelos é um conhecedor da agricultura como pecuarista. Esperamos que eles juntos possam fazer da agricultura uma ferramenta importante para o desenvolvimento rural do nosso Estado. Então, a gente deseja boa sorte ao novo governo”, afirmou o presidente da Fetag-AL.
Genivaldo Oliveira destacou que entre os principais pleitos da federação junto ao governo estadual estará a defesa de políticas públicas voltadas a agricultura familiar.  “Esperamos que possamos também ser atendidos nas nossas reivindicações no campo e principalmente na agricultura familiar”, finalizou.