Fetag-AL debate previdência e reorganização sindical com dirigentes sindicais

2/14/2017 5:55:02 PM
Fetag-AL debate previdência e reorganização sindical com dirigentes sindicais

Dirigentes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Alagoas participaram nesta terça-feira, 14, de uma reunião com demais representantes do movimento sindical filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT) para debater as propostas do governo federal para reformas trabalhista e na previdência social.
O encontro, que contou com a presença de secretários e do presidente da Feteg-AL, Genivaldo Oliveira, foi realizada no centro social da entidade de classe, localizada no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
“Foi um debate realizado no momento em que vivemos um processo de reestruturação sindical. Este evento da CUT vem nos ajudar na organização dos STTR junto ao Ministério do Trabalho, além de também debatermos as reformas que estão sendo apresentadas pelo governo federal”, afirmou o presidente da Fetag-AL.
De acordo com ele, o movimento sindical rural está mobilizado com o objetivo de sensibilizar prefeitos, deputados e demais autoridades governamentais no sentido de se encontrar uma saída para evitar que as reformas sejam aprovadas no Congresso.
“Diante do que foi apresentado vamos procurar também a nossa bancada federal para que ela tente reverter esta situação, proporcionando ao homem e a mulher do campo o direito de se aposentar. Vamos ter um ano de muita luta e grandes desafios” declarou Oliveira.

” “1591675220-167”