Fetag-AL debate ações do movimento sindical nos polos rurais

Diretores da Fetag-AL participaram nesta quarta-feira, 13, de reuniões nos polos sindicais do interior do Estado. Na pauta dos encontros com as lideranças dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), as ações do movimento sindical rural no Estado.
No STTR de Colônia de Leopoldina, foi realizada a reunião com os dirigentes das unidades sindicais do polo do Vale do Mundaú formado pelos municípios de Branquinha, Campestre, Flexeiras, Ibateguara, Joaquim Gomes, Messias, Murici, Novo Lino, Rio Largo, Santana do Mundaú, São Luiz do Quitunde e União dos Palmares. 
A reunião foi acompanhada pelos secretários da Fetag-AL, Manoel Felizardo, Políticas Agrárias; Antonio Vitorino, Terceira Idade e Marielle dos Santos Silva, secretária de Jovens, além de Rosiete Pulqueiro, secretária interina de Mulheres.
Nesta quarta-feira, também foi realizado um encontro com dirigentes do polo Litoral Norte, no STTR de São Miguel dos Milagres. A reunião contou com a presença do secretário de Assalariados da Fetag-AL, Cícero Domingos e de Givaldo Teles, da secretaria de Formação e Organização Sindical, além de Vera Lúcia, primeira secretária de Finanças da entidade de classe.
O polo Litoral Norte é formado pelos STTR de Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, Paripueira, Passo do Camaragibe, São Luiz do Quitunde e São Miguel dos Milagres.