Dirigentes da Fetag-AL participam de reuniões nos polos sindicais rurais

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) participam esta semana de uma série de reuniões com lideranças dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) que fazem parte dos polos sindicais rurais de Alagoas.
Nesta terça-feira, 06, a reunião foi realizada com lideranças do Polo do Vale do Paraíba, na sede do STTR de Boca da Mata, contando com a presença do presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira, e  do secretário de Assalariados da entidade de classe, Cícero Domingos.
Na próxima quinta-feira, 08, está previsto um encontro com trabalhadores do Polo Médio Sertão. A reunião, que ainda não tem local definido, será acompanhada pelo presidente da Fetag-AL. 
De acordo com a programação, ainda no dia 08, está agendada uma reunião com representantes do Polo Alto Sertão, na sede do STTR de Água Branca. O encontro contará com a participação de vice-presidente da Fetag-AL, José Robério.
A programação será encerrada, também na quinta-feira, com uma reunião de dirigentes sindicais e trabalhadores rurais do Polo Xucurus, na sede do STTR de Tanque D’Arca. A Fetag-AL será representada pelo secretario de Políticas Sociais,  Leonardo Correia.