Dirigentes da Fetag-AL participam de reunião do Conselho Deliberativo da Contag

O presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL), Genivaldo Oliveira, além das secretárias de Geral, Maria do Ó Nascimento, e de Jovens, Naiana Carla, representaram Alagoas na reunião do Conselho Deliberativo da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).
Na pauta do encontro, que ocorreu na sede da Confederação, localizada em Brasília, a aprovação da dotação orçamentária da entidade nacional prevista para 2013.
O encontro, que reuniu delegados das federações estaduais de todo o Brasil, teve início no dia 21 e se estendeu até esta sexta-feira, 23.
Na oportunidade, os dirigentes sindicais participaram de um painel apresentado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, onde foi feita uma análise da conjuntura política do país após as eleições municipais.
“Neste painel foi feita uma perspectiva política para o futuro do Brasil, após o resultado das urnas nas eleições municipais de outubro passado. Foi um encontro muito produtivo”, declarou a secretária de Geral da Fertag-AL.

Foto: Contag