Dirigentes da Fetag-AL participam de oficina preparatória de projetos em Brasília

A secretária de Política Agrícola e o secretário de Formação e Organização Sindical da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL), respectivamente, Rilda Alves e Givaldo Teles, participam na próxima semana da Oficina Nacional Preparatório das Ações do Projeto com Multiplicadores e Multiplicadores. O evento será realizado no período de 27 a 29 de maio, em Brasília, no prédio sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).

A oficina será a primeira etapa da “Linha de Ação I: Gestão e Administração”, que faz parte do projeto de Formação de Formadores em Promoção Social e Desenvolvimento Rural do Programa Nacional de Fortalecimento das Entidades Sindicais (PNFES).

O encontro, que reúne dirigentes sindicais de todo o Brasil, tem o objetivo de construir, coletivamente, as estratégias de desenvolvimento e acompanhamento das ações políticas e pedagógicas dos encontros estaduais.

Na oportunidade, segundo a programação da oficiam, será aberto o debate a respeito das resoluções do décimo primeiro Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais em relação a sustentabilidade política e financeira.