Dirigentes da Fetag-AL acompanham relatos de vítimas do acidente com trabalhadores rurais

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL) acompanharam, segunda-feira passada, dia 11, o trabalho de identificação e de registro de depoimentos das vítimas do acidente com o ônibus que transportava trabalhadores rurais de Alagoas para a uma usina, no município de Capela, Sergipe.

No acidente, que aconteceu por volta das 7h do dia 29 de março, o veículo que transportava os trabalhadores rurais colidiu contra uma carreta na BR-101, nas proximidades do povoado Pirunga, município de Capela, em Sergipe. Quatro pessoas morreram e 12 ficaram gravemente feridas.

Integrantes do Ministério do Trabalho e Emprego de Sergipe; Fetag-AL, representada pelos secretários de Assalariados e de Comunicação, respectivamente, Antonio Torres e Cícero Domingos; e dirigentes da Fetag-SE, estiveram no povoados de Botafogo e Santa Terezinha, em Coruripe, colhendo os depoimentos que foram encaminhados ao Ministério Publico de Trabalho do Estado de Sergipe.

“Eles narraram tudo sobre o acidente para os integrantes da DRT que tomaram os depoimentos por termo para encaminhar a Procuradoria do Trabalho de Sergipe”, informou Antonio Torres.