Diretoria Executiva da Fetag-AL realiza planejamento para 2011

A diretoria executiva da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) promove hoje, dia 16, uma reunião para traçar o planejamento das ações que estão previstas para 2011. O encontro é realizado na sede social da Federação, localizado no bairro de Mangabeiras.
O relatório com todas as propostas para o próximo ano será elaborado ao final do encontro e que será apresentado na reunião do Conselho Deliberativo da Federação marcada para em março de 2011.
“Nesta reunião de planejamento, vamos apresentar as ações de cada uma das secretarias. Cada pasta faz um relatório com a prestação de contas do que foi feito e o que ainda precisa ser realizado. Os projetos que não foram colocados em prática neste ano serão prioridade em 2011, além da implementação de novas propostas”, frisou a secretária de Políticas Agrícolas, Rilda Alves.
Após o encerramento da reunião de planejamento, a diretoria executiva da Fetag-AL, suplentes e assessorias, estarão realizando uma confraternização.
Apesar do recesso de fim de ano – que tem início na próxima segunda-feira, dia 18, com retorno previsto para o dia 10 de janeiro de 2011 – os secretários da Fetag-AL estarão de plantão em suas bases no interior do Estado. “Os secretários estarão em atividade durante o recesso”, finalizou.