Diretoria executiva da Fetag-AL participa de reuniões dos coletivos da Contag em Brasília

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) participam, esta semana, de reuniões dos coletivos sindicais da Contag. O evento, realizado na sede de entidade de classe no período de 22 a 26 de abril, reúne lideranças dos 27 Estados brasileiros, em Brasília.
Além do presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira, também estão presentes no encontro nacional as secretárias de Política Sociais, Marileide Geronimo; Meio Ambiente, Claudivania de Almeida e o secretário de Formação e Organização Sindical, Givaldo Teles, além da secretaria de Jovens, Naiana Carla; Mulheres, Maria Aparecida; Política Agrícola, Rilda Alves, Políticas Agrárias, Cícera Miranda e do secretário da Terceira Idade, Pedro Lucio Rocha.
“Cada secretaria participa de seu respectivo encontro de coletivo. Deles, serão tiradas as propostas que farão parte do Grito da Terra Brasil. A pauta, com o resumo de todas as reivindicações do movimento sindical rural serão entregues a presidente Dilma Rousseff até o próximo dia 24 deste mês”, declarou a secretária Geral da Fetag-AL, Maria do O do Nascimento.