Diretores de Fetag-AL acompanham eleições em três STTR

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) acompanham, no próximo fim de semana, o processo eleitoral para a escolha das novas diretorias dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) dos municípios de Ibateguara, Campo Alegre e Arapiraca.
A disputa por um mandato de quatro anos a frente do STTR, no sábado, dia 20, será realizada em Ibateguara – candidato único – e em Campo Alegre, onde duas chapas concorrem à direção da entidade de classe. Já no domingo, será a vez dos trabalhadores rurais de Arapiraca escolherem os novos dirigentes do STTR.
O processo eleitoral nos sindicatos rurais é organizado pela Secretaria de Formação e Organização Sindical, sendo todas as votações acompanhadas por dirigentes da Federação.
Posse
No domingo, após ter sido reeleito, o atual presidente do STTR de Satuba, Euclides Maximiliano, toma posse por mais uma gestão a frente da entidade de classe. A solenidade será acompanhada pelo secretário de Comunicação da Fetag-AL, Cícero Domingos.