Delegação da Fetag-AL participa de plenária de assalariados da Contag em Brasília

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL) participam, em Brasília, da 4ª Plenária dos Trabalhadores Rurais Assalariados. 
O evento que teve início na quarta-feira passada, prossegue até hoje, sexta-feira, dia 13, no centro de treinamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).
Além do vice-presidente da federação alagoana, José Robério de Oliveira, o encontro conta com a presença dos secretários de Assalariados; Jovens; Formação e Organização Sindical e de Mulheres, assessores técnicos da entidade e dirigentes dos Sindicatos dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR).
“É um encontro nacional para avaliar a atual gestão da Contag, observando as ações que foram executadas e o que ainda tem a ser feito. Não é um encontro para deliberar sobre temas específicos”, esclareceu o secretário de Assalariados da Fetag-AL, Cícero Domingos.
Conselho
Já no começo da semana, na segunda-feira passada, o presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira, esteve no Distrito Federal, onde participou da reunião do Conselho Deliberativo da Contag.