Conselho Deliberativo da Fetag realiza última reunião do ano

Conselho Deliberativo da Fetag realiza última reunião do ano

Na próxima quarta-feira, 17, membros do Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura de Alagoas (Fetag/AL) reúnem-se na sede social da entidade, a partir das 9h, para a última reunião de  2014.

Secretários e dirigentes sindicais aproveitam o encontro para avaliar as atividades executadas ao longo do ano e traçar planos para 2015. “Faremos um reunião para analisar o rendimento dos trabalhos desse ano, planejar tomada de decisões e estudar propostas para o próximo ano”, revela Genivaldo Oliveira, presidente da Fetag/AL.

Na visão do secretário Antônio Torres, titular da pasta ambiental, os trabalhos desse ano foram satisfatórios e devem ser fortalecido no  calendário do próximo. “A luta sempre continua. Este foi um ano produtivo, com significantes conquistas. Na secretaria do meio ambiente, demos início ao tão esperado processo de treinamento do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e  compartilhamos conscientização ambiental junto aos  produtores”, destaca.

Recesso

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do estado de Alagoas (Fetag/AL) entrará em recesso no período de 18 de dezembro a 2 de janeiro de 2015. A  instituição retorna suas atividades, em horário normal, no dia 5 de janeiro, segunda-feira, a partir das 8h.