Conselho Deliberativo da Fetag-AL aprova previsão orçamentária de 2013

Lideranças dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) participaram de última reunião de 2012 do Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag-AL). O encontro foi realizado nesta terça-feira, 18, na sede social da entidade de classe, localizada no bairro de Mangabeiras.

Na oportunidade, os representantes dos sindicatos rurais e integrantes da diretoria executiva da Fetag-AL realizaram um balanço das ações realizadas ao longo de 2012 pela Federação. Aproveitando a ocasião, os dirigentes sindicais também traçaram as metas que estão previstas para o próximo ano, além de terem aprovado a previsão orçamentária para o exercício 2013.

“A previsão foi aprovada por unanimidade. No final, todos os secretários da Fetag-AL fizeram um balanço das ações desenvolvidas em 2013. Nós só temos a agradecer a todos pelo empenho no exercício de suas atividades. Vamos continuar em 2013 com as nossas lutas. Vamos começar um ano difícil com a seca. Precisamos encontrar mecanismos que possam amenizar essa situação dramática”, declarou Genivaldo Oliveira, presidente da Fetag-AL.

Após a solenidade de encerramento do encontro do Conselho Deliberativo, foi promovido um jantar de confraternização na própria sede social da Fetag-AL.

A entidade de classe, que representa os trabalhadores rurais alagoanos, entra em recesso a partir desta quarta-feira, dia 19, retornando ao trabalho no dia 07 de janeiro.