Comitiva da Fetag-AL participa de Planária de Avaliação de Congresso da Contag em Goiás

O presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag-AL), Genivaldo Oliveira, participa, a partir desta terça-feira, dia 25, da Plenária de Avaliação do 10º Congresso da Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contag). O evento nacional será realizado até a próxima quinta-feira, dia 27, no município de Luziânia, em Goiás.

A comitiva alagoana é formada também por nove secretários da diretoria executiva da Fetag-AL, são eles: Givaldo Teles (Formação e Organização Sindical); Maria do Ó do Nascimento (Geral); Rilda Alves (Política Agrícola); Maria Aparecida (Políticas para Mulher); Cícera Miranda (Políticas Agrárias- interina); Marileide Gerônimo (Políticas Sociais), Thiago Gomes (Meio Ambiente) e Claudivania Almeida (Jovens – interina). Também participam da comitiva assessores da federação, além de representantes dos nove pólos sindicais do Estado.

O 10º Congresso da Confederação dos Trabalhadores na Agricultura Contag foi realizado em 2009 e, de acordo com a programação, uma avaliação do evento deve ser realizada após dois anos da realização do congresso. A plenária de avaliação conta com comitivas das 27 unidades da federação.